terça-feira, 20 de abril de 2010

Site do Ponto de Cultura Marujada de Bragança é lançado com sucesso de visitas e de conteúdo

O Ponto de Cultura Marujada de Bragança, lançou no dia 14 de abril passado, o seu site onde disponibiliza e compartilha conteúdo exclusivos sobre a História da maior manifestação da cultura e religiosidade do povo de Bragança, que é o culto e devoção ao Glorioso São Benedito. Uma brilhante iniciativa que tem por objetivo ser um ponto de convergência, aglutinação e irradiação de sujeitos sociais para a maior divulgação de manifestações e eventos culturais, como desdobramento do Programa Cultura Viva do Ministério da Cultura (MinC), com vigência de 2010 a 2013.
Os acessos tem aumentado nesses dias devido à procura por informações mais precisas sobre a história e sobre a gestão do Ponto de Cultura, coordenado pelo Prof. Josinaldo Reis (IFPA/Bragança), conhecido como Nego Bill.
Várias instituições apóiam as iniciativas do Ponto de Cultura Marujada de Bragança, como co-gestores e parceiros, apresentados no lançamento do projeto, com muito sucesso. Entre elas figuram o Ministério da Cultura, o Governo do Estado do Pará, a Secretaria de Estado de Cultura do Pará, a Cáritas Diocesana de Bragança, a Gráfica São João Batista, o Instituto Federal do Pará, a Universidade Federal do Pará, a Associação Cultura Musical de Bragança e a Secretaria Municipal de Cultura e Desportos. Confira o site no endereço: http://www.marujada.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário