sexta-feira, 9 de abril de 2010

Falecimento de Mariano Evaristo da Costa Rodrigues

Registro o falecimento de meu tio, Mariano Evaristo da Costa Rodrigues, ocorrido ontem, aproximadamente às 22h30, na cidade de Tucuruí/PA. Ele era casado com minha tia Ana Leopoldina da Costa Rodrigues, irmã de minha mãe. Com ela, tiveram 4 filhos, sendo Francisco Carlos da Costa Rodrigues, Sílvia Regina da Costa Rodrigues do Nascimento, Fabrício César da Costa Rodrigues e Érika Simone da Costa Rodrigues. Tinha 5 netos, sendo Enzo, Giordano, Paola, Gabriel e Lucas.
Foi um dedicado sargento da Força Aérea Brasileira. Foi um exemplo de pai, em todos os momentos. Nossas condolências e nosso conforto a todos os seus familiares, pela partida tão repentina. Deus nos consola nesse momento difícil. Ficaremos com muitas saudades de seu jeito de ser, de sua seriedade, de seu sorriso, de sua dedicação à família e da amizade que sempre teve por todos. Seu corpo será velado na residência de seus irmãos, em Tracuateua/PA e seu sepultamento ocorrerá hoje, pela tarde, no Cemitério da cidade. Na foto com o neto, em sua visita à sua filha e minha prima Sílvia, que mora atualmente nos Estados Unidos da América.

Um comentário:

  1. Meu Pai.
    Amigo.
    Companheiro.
    carinhoso.
    Amoroso.
    Obrigada pelo amor e por ter sido um pai maravilhoso, dedicado e presente em todos os momentos da nossa vida. Te amarei sempre. Saudades Eternas. Nos reencontraremos.
    Tua filha
    Erica Simone da Costa Rodrigues.

    ResponderExcluir