sexta-feira, 23 de abril de 2010

Protesto de taxistas interrompe trânsito da Feira Livre

Protesto organizado pela Associação de Taxistas de Bragança (ASTAB) interrompeu todo o tráfego de veículos durante a manhã de hoje, 23.04.2010, em mais de duas horas. A manifestação reuniu um número considerável de taxistas, que chegaram a produzir um grande buzinaço na altura da Praça da República com o Bazar Boas Novas.
Os manifestantes reclamavam das multas periódicas e do tratamento desigual promovido pelo Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) junto ao que chamaram de "fabricação de multas" por supostas irregularidades em seus veículos e devido aos agentes municipais de trânsito não agirem com igual rigor junto aos mototaxistas que trafegam em Bragança.
Os taxistas entrevistados pela Rádio Educadora AM, no programa do comunicador Cledson Jair Sousa Costa (Novo Show da Manhã) e que não se identificaram temendo represálias, o serviço de mototaxistas encontra-se com inúmeras irregularidades, já que seus condutores e motocicletas não possuem habilitação e não realizam esse serviço com amparo legal.
O serviço de mototaxistas aguarda definição do Executivo Municipal para regular funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário