terça-feira, 31 de agosto de 2010

LEO Clube de Bragança realizou com sucesso o 2º Seminário da Juventude contra a Violência

O LEO Clube de Bragança, entidade de serviço da juventude bragantina, fundado em 30 de agosto de 2010, realizou ontem (30.08.2010), na Sede Casa do Leão o 2º Seminário da Juventude contra a Violência, que marcava as comemorações de seus 13 anos de existência. Mais uma oportunidade de aprendizado, discussão e parceria Poder Público e Sociedade Civil.
Um evento bastante divulgado pelos meios de imprensa locais e que contou com a decisva ajuda e parceria da Pastoral da Juventude, em especial da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, além da Câmara Municipal de Bragança, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, da Diocese de Bragança e do Lions Clube de Bragança, clube padrinho.
O evento contou com a presença de quase todos os órgãos, igrejas e entidades convidadas que discutiram o problema da violência contra a juventude, apresentando propostas, respondendo perguntas e colaborando com a divulgação do pedido de paz que foi a tônica de todo o evento. A juventude presente, de diversos segmentos de Bragança, esteve numerosa e lotou por completo as dependências da Sede Casa do Leão.
Imagens disponíveis mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário