domingo, 8 de agosto de 2010

Homenagem ao meu segundo pai, João Paes Ramos (in memoriam)

E o que mais posso dizer de você, João Paes Ramos, meu querido, meu velho, meu amigo. Aquele que foi bem mais que pai junto de nós. Desde que Deus Pai nos trouxe você, nosso amor se desenvolveu à medida que a vida nos reservava os momentos tão bons e tão especiais que vivemos. Te dei nesses últimos 15 anos todos os meus abraços e te guardo o abraço desse ano, que não posso mais te dar, mas que um dia, no nosso reencontro (e também sei que isso vai acontecer), festejaremos nossa alegria, nosso sorriso largo, nossas conversas jogadas fora, nossas músicas à tarde e até mesmo nossas dores. Saudades, muitas saudades, grandes saudades.
Feliz Dia dos Pais, meu querido. Também amo você, para sempre. Teu amigo e filho no coração, Dário

Um comentário: