segunda-feira, 23 de agosto de 2010

EEEFM Bolívar Bordallo da Silva promoverá evento Sócio Ambiental nos dias 24 e 25.08.2010

Com o objetivo de conscientizar para uma atuação social, cultural e ambiental responsável, a Escola Estadual Bolívar Bordallo da Silva promoverá nos dias 24 e 25 de agosto o evento Formação Sócio Ambiental no Contexto Atual, com atividades educativas mais dinâmicas e que propiciem a discussão do protagonismo do seu corpo discente, finalizando com a discussão e perspectiva da formação de um grêmio estudantil. Todos/as estão convidados/as. Participarei amanhã de parte de uma estação da Pedalada Ecológica falando de Patrimônio Histórico na orla do rio Caeté. Agradeço desde já a distinção e o convite.
A programação é a seguinte:
Dia 24.08.2010 - Terça-feira
Pedalada Ecológica, às 7h, para a Comunidade Escolar dos três turnos, saindo da Escola e passando por cinco estações (Ponte do rio Cereja, Orla do rio Caeté, Estação Cultural Armando Bordallo da Silva, Escola Agrícola Edgar Cordeiro), retornando à Escola para o abraço à Escola e plantio de mudas de árvores doadas.
Dia 25.08.2010 - Quarta-feira
BBS vai à praça, das 16h às 21h, com Gincana e Ações de Cidadania e Cultura voltadas à Comunidade Escolar dos três turnos, abordando os temas Folclore, Dia do Estudante, Meio Ambiente e Saúde, na Praça da Bandeira.
Dia 27.08.2010 - Sexta-feira
Reunião com líderes e representantes de alunos para formar a Comissão Pró-Grêmio Estudantil.
Dia 30.08.2010 - Segunda-feira
Reunião com a Comissão Pró-Grêmio Estudantil para criar um Regimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário