domingo, 8 de agosto de 2010

Homenagem ao meu pai, Jocelino Nonato da Silva (in memoriam)

Oi Papai, sou eu. Estou aqui. No mundo virtual para falar do mundo real, o de nosso amor, o de nossa cumplicidade, aquele que foi pausado em 1984, quando nosso Deus Pai o chamou para a família celeste. Mesmo assim, suspendi aquele dia para qualquer dia desses eu poder encontrá-lo (e sei que isso vai acontecer de verdade!) e poder te dar mais uma vez e dessa vez para todo o sempre aqueles abraços tão importantes para nós dois.
Que saudades! Quantas saudades! Muitas saudades! Saudades de tudo, do olhar, do jeito de sorrir, da mão no ombro, do carinho, das festas e alegrias juntos, até dos momentos mais difíceis, que na memória desse menino na foto, em cujo ombro estão suas mãos, não se apagam, nunca.
Feliz Dia dos Pais, Papai, por hoje e para sempre. Hoje, só lágrimas. Um dia, sorrisos. Amo você do fundo do meu coração.
Do teu filho, Dário

Um comentário:

  1. Linda homenagem ao teu Pai, muito lindo mesmo.E eu com o sentimento sofrido, por eu não estar com o meu pai, nesse dia tão especial para eles, e além de ele estar vivo, eu vendo essas lindas declarações de amor, bate a saudade dele e chego a ficar até emocionado.Só o que eu digo é: Feliz dia dos Pais para todos os papais do mundo.

    ResponderExcluir