sábado, 14 de agosto de 2010

1ª Festa da Família IST 2010

O Instituto Santa Teresinha promoveu neste sábado, 14 de agosto de 2010, a 1ª Festa da Família IST, um evento que reuniu a família e a escola no Complexo Poli Esportivo Dom Eliseu Maria Coroli. Como parte da família IST, eu estive presente com meus compadres Leonardo Alonso e Taynã Rocha e pude matar a saudade de todos os meus 16 anos (sim, dezesseis anos!) de IST,como aluno e professor deste educandário bragantino. Falei com as Irmãs Missionárias, com meus ex-colegas professores/as e funcionários/as e com amigos/as de longas datas. Saudades de todos/as!
As primeiras atrações musicais foram dos/as alunos/as do IST que concorreram no Festival de Calouros promovido na semana passada e que revelou talentos como Julianne Beathriz Abdon, vencedora dessa edição com a música Velha Infância (Os Tribalistas).
Intercaladas com as músicas, as apresentações de dança dos alunos e da Escola e Companhia da Dança Clio (leia-se Anna Raphaella Guimarães) deram um show à parte, em que destaco a música o sapateado em Fever e o hip-hop pop em Music (Madonna, claro!) e Dançando Lambada (do Grupo Kaoma, de 1989!). Os alunos da Banda X-46 arrasaram com a execução de É Isso Aí (de Damien Rice, versão de Ana Carolina) e de uma composição própria, por Igor (vocal), Saulo (guitarra) e Breno (bateria). Sim, meus ex-alunos estão compondo!
No sorteio de brindes, vários pais foram contemplados e levaram para a casa presentes ofertados pelos apoiadores e parceiros do evento, que contou ainda com a Banda Urgência e Emergência (do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria) e Moreno Ciell e Banda, animando a noite, as famílias, os casais, os convidados e os jovens presentes ao ginásio.
Curta algumas fotos, outras no Orkut (Dário Benedito Rodrigues perfil 1 e perfil 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário