sábado, 30 de outubro de 2010

Você é um "Tô nem aí?"

"TÔ NEM AÍ" foi o tema de uma música que fez grande sucesso há um tempo atrás e que de certa forma expressa ainda hoje o sentimento e a opinião de muita gente sobre diversos assuntos. A música tocou tanto nas rádios, foi tão repetida que formou o que eu chamo de O GRUPO DOS "TÔ NEM AÍ".

Os "TÔ NEM AÍ" existem em qualquer lugar: na família, na empresa, nas ruas... achando que tudo acontece por mágica. Mas é na época da política que o grupo do "TÔ NEM AÍ" mais cresce e aparece. Eles não lêem nada, não assistem nem um comício, palestra, debate político, para conhecer melhor os candidatos, não participam de nada, votam em qualquer um e de qualquer jeito.

Afinal não é comigo. Esquecem eles, que para eles terem o deles, o BRASIL (que é de todos os brasileiros) precisa ter o dele e BRAGANÇA (que é de todos os bragantinos) precisa ter o dela. Não existe mágica. É PRECISO ESTAR AÍ. É preciso envolver-se com a vida, para que a vida envolva-se com você. É preciso dar o melhor de si, para que a vida lhe devolva o melhor da vida.

É PRECISO ESTAR AÍ COM O BRASIL, COM O PARÁ E COM BRAGANÇA, pois só assim vamos ser uma grande nação, um grande estado e um grande município. Político corrupto adora o grupo dos "TÔ NEM Aí", afinal enquanto eles estão nem aí, os políticos corruptos ESTÃO BEM AÍ, pois eles sabem que grande parte dos brasileiros "TÃO NEM AÍ" não acompanham nada, não cobram, não lêem e nas próximas eleições já esqueceram tudo, até em quem votaram na passada.

É PRECISO ESTAR AÍ AMIGO(A), ANTES QUE SEJA TARDE. AH! Já estava esquecendo: E VOCÊ: É UM "TÔ NEM AÍ? Pense nisso...

Vote certo, que você estará AÍ com o Brasil, o Pará e com Bragança.

Um comentário:

  1. Assim como Antonio Gramsci também odeio os indiferentes (no caso, os tais "tô nem aí") Viver é tomar partido.

    ResponderExcluir