sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Prefeitos do PMDB e DEM declaram apoio a Ana Júlia

Prefeitos do PMDB e do DEM declaram apoio à Ana Júlia

08/10/2010 18h11

Nove prefeitos do PMDB e dois do DEM no Pará já confirmaram apoio à campanha de Ana Júlia (PT), candidata à reeleição ao governo do Pará pela Frente Popular Acelera Pará. As reuniões com os prefeitos aconteceram nas últimas quinta (07) e sexta-feiras (08), no comitê central, conforme anunciou hoje um dos coordenadores da campanha de Ana Júlia, João Batista, presidente do PT no Pará.

Os prefeitos que acabam de assumir o apoio à candidata da Acelera Pará são: Márcia Cavalcante (PMDB), de São Miguel do Guamá; Iran Lima (PMDB), de Moju; Cláudio Barroso (PMDB), de São João de Pirabas; Amós Bezerra (PMDB), de Augusto Corrêa; Fernando Cruz (PMDB), de Curuçá; Wenderson Chamon, o “Chamonzinho” (PMDB), de Curionópolis; Joaquim Nogueira Neto (PMDB), de Dom Eliseu; Sei Ohaze, o “Pedro Japonês” (PMDB), de Santarém Novo; Itamar Cardoso do Nascimento (PMDB), de Goianésia do Pará; Rosiel Costa (DEM), de Mocajuba; e Ivo Muller (DEM), de Medicilândia. Além desses, o prefeito eleito de Rondon do Pará, Olávio Rocha (PMDB), e o ex-prefeito Edilson Oliveira (PMDB), que são fortes lideranças no município, também consolidaram o apoio à Ana Júlia.

“O apoio desses prefeitos é o reconhecimento do trabalho que Ana Júlia desenvolveu no governo, de respeito e de ajuda aos prefeitos, sem discriminação partidária”, destacou Batista, referindo-se às ações implementadas junto aos municípios, como a criação da Sala das Prefeituras, que dá suporte aos municípios, aproximando-os do Estado, além do repasse de recursos mensais para auxiliar na atenção básica de saúde e de kits de máquinas para o asfaltamento de ruas e vicinais a todos os municípios.

João Batista adiantou que serão consolidadas novas adesões à campanha de Ana Júlia nos próximos dias. A coordenação da campanha continua dialogando com outros prefeitos e lideranças partidárias no Pará para ampliar o arco de alianças no segundo turno.

http://www.anajulia13.com.br/prefeitos-do-pmdb-e-do-dem-declaram-apoio-a-ana-julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário