sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Estava assim no site: Bragança quer a reeleição de Ana Júlia

Bragança quer a reeleição de Ana Júlia

26/10/2010 23h27

Mais de seis mil pessoas receberam com empolgação a candidata Ana Júlia e seu vice, Anivaldo Vale, na visita à Bragança realizada nesta terça, 26 de outubro. Na cidade, os dois participaram de uma grande carreata com mais de mil veículos e de um comício aberto, onde receberam apoio de lideranças e do prefeito local, Edson Oliveira (PMDB).

No comício, Edson deu um depoimento emocionado. “Nossa cidade passa por uma grande transformação, que acontece pelas mãos de Ana Júlia e Lula. Graças à ela, foi possível concretizar o maior projeto de asfaltamento da cidade”.

Ele diz que a parceria com a petista fez com que a prefeitura tivesse 79% de aprovação. “Mais de 40 projetos na área social foram colocados em prática por causa da nossa parceria com o governo do PT. Se o Pará perder essa mulher, o Estado perde muito”, afirmou.

Em discurso, Ana Júlia destacou o que foi feito no município. “São 18 km de asfalto na cidade, quatro infocentros do Navega Pará implantados, 800 jovens atendidos pelo ProJovem Urbano, mais de 400 casas sendo erguidas através do ‘Minha Casa, Minha Vida’ e seis viaturas entregues recentemente para a polícia. Com o PAC das cidades históricas, R$51 milhões vão recuperar prédios históricos e qualificar agentes turísticos, gerando emprego e renda para a população. Com a Dilma, vamos urbanizar o Cereja”.

Ela ainda finalizou dizendo que Jatene não dará continuidade ao seu trabalho por dois motivos. “Primeiro: por que ele não governa para o povo. Segundo: Porque o povo não vai deixar ele voltar”.

Fonte: http://www.anajulia13.com.br/braganca-quer-reeleicao-de-ana-julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário