quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Banda Sons do Caeté de Bragança: Campeã 2010 do Concurso de Bandas e Fanfarras em Salinas

Recebi com grata satisfação a notícia de que a Banda Sons do Caeté, de Bragança, foi a campeã na Categoria Banda Musical no Concurso de Bandas e Fanfarras de 2010 que aconteceu no último final de semana (24 e 25.10.2010) na cidade de Salinópolis (Salinas). Em nome deles, dirijo um especial agradecimento à Prof.ª Eulina Rabelo, Secretária Municipal de Educação, que atendeu ao meu pedido e possibilitou o deslocamento desses talentosos e esforçados jovens até Salinas. Veja os resultados, as fotos e o vídeo:
Banda Musical: 1º lugar - Banda Sons do Caeté (Bragança/PA)
Regente: 1º lugar - Moisés da Banda Sons do Caeté (Bragança/PA)
Baliza: 2º lugar - Soraia da Banda Sons do Caeté (Bragança/PA)
Cavalheiro-mor: 2º lugar Denilson da Banda Sons do Caeté (Bragança/PA)
Os integrantes da Banda Sons do Caeté me agradeceram por escrito e me encaminharam fotos e vídeos sobre a sua participação. Com uma parte desses jovens eu pude conviver nos anos em que trabalhei como docente e gestor da Escola Estadual Luiz Paulino Mártires e vejo que os talentos deles precisa ser colocado em evidência. Façamos isso então. Me empenharei em ajudar no que for possível e onde meus esforços possam ser bem aproveitados, pois podemos implementar ainda mais inclusão social através da música.
Congratulações a todos os membros da agremiação musical. Contem sempre com quem pode valorizar as coisas de Bragança, pelo que conhece e pelo amor ao adjetivo pátrio bragantino. Parabéns. Valeu!

Imagens e Vídeo (menor qualidade de definição) na avaliação do júri,
por Valber Brito (Banda Sons do Caeté)

Um comentário:

  1. Obrigado Prof. Dário Benedito pelo empenho e pelo carinho demonstrado à nossa "Banda". Infelizmente a qualidade do áudio e do vídeo ficou precária, mas só estando lá para sentir a paixão que estes meninos têm pela música. Um abraço!

    ResponderExcluir