domingo, 31 de outubro de 2010

Neste domingo (31/10), Dia Nacional da Juventude, "Peregrino do amor" dos Anjos de Resgate em homenagem a João Paulo II (1920-2005)

Peregrino Do Amor (Anjos de Resgate)

Composição: Dalvimar Gallo

Quanto já me emocionei ao ouvir a tua voz

Quanto já chorei ao ler o que escreveu a nós

Pregou com tua vida e fez a igreja assim crescer

O mundo deu perseguições e Deus te deu consolações

O teu amor embriagou o mundo

Que fez a tantos jovens mergulharem mais fundo

Refrão:

És o Peregrino do Amor

Buscou os jovens com tanto ardor

Ninguem jamais andou por tantas terras

Nem levou a paz a tantas guerras

Tentaram até calar a tua voz

Em troca revelou o Céu a nós

Um Mendigo do meu Senhor

Por isso eu te sigo

Peregrino do Amor

Olhando tua agonia só posso imaginar

Que a própria Virgem Maria veio te buscar

E com os anjos te levou ao mais lindo lugar

E todos os Santos lá estavam a te esperar

Foi por ter buscado a tantos jovens

Que em tua páscoa a juventude veio a ti

Refrão

Tão grande era a força do teu bem

Que até os maus vieram e te buscaram também

Refrão 2:

És o Peregrino do Amor

Buscou os jovens com tanto ardor

De tuas fraquezas não nos fez segredo

E deu a ordem pra não termos medo

A fé não está no corpo que se inclina

Mas está na alma do que crê

Eu creio que és o nosso intercessor

Por isso eu te sigo

Peregrino do Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário