sábado, 23 de outubro de 2010

Edson Oliveira, prefeito de Bragança (PMDB) declara apoio e adere à campanha de Ana Júlia

Fui informado por pessoa de alta confiança que o prefeito de Bragança, Edson Oliveira, aderiu oficialmente à campanha da Governadora do Pará, Ana Júlia Carepa. Só para recordar, Edson e seu grupo político (o do PMDB) foi o único prefeito do Nordeste do Pará que em 2006 aderiu e fez campanha com o PT e militância para a então candidata ao Governo do Pará. Os demais prefeitos já tinham optado pelo candidato do PSDB.
Edson Oliveira também já pertenceu ao quadro do PSDB e saiu do partido para as fileiras do PMDB, onde foi indicado como candidato ao governo municipal em 2005 contra outro candidato, ganhando a prefeitura pela cassação do prefeito à época em 09 de março de 2006. Em 2008, eleito prefeito também por seu atual partido. Isso desagradará alguns de seus aliados do PMDB que agora apoiam o candidato ao governo do PSDB, mas que num passado recente sequer ouviam o nome dessa sigla partidária. O que é a política, hein!
Sobre esse apoio, vou colher mais informações e depois repasso por aqui.

Um comentário:

  1. Como nós estamos visando só a reeleição da companheira Ana Júlia... Estamos com ela desde o 1º turno sempre acreditando nessa virada. Com as bênçãos de São Benedito e em nome de Jesus "A força do povo vai vencer"

    ResponderExcluir