sábado, 24 de julho de 2010

Resultado, agradecimentos e imagens da Palestra A Herança Colonial de 24.07.2010

A palestra A Herança Colonial: um debate entre as obras de Gilberto Freyre, Sérgio Buarque de Holanda e Caio Prado Júnior foi um sucesso de público e crítica. Realizada hoje pela manhã, no Auditório Maria Lúcia Medeiros, da UFPA Bragança, contou com a participação em massa dos/as alunos/as dos cursos de Licenciatura em História e Pedagogia (PARFOR) além de alunos/as do curso de História (turmas de 2009 e 2010) e amigos/as que descobrem a cada dia o gosto pelo estudo da História.
Sou muito grato pela disponibilidade da Prof.ª Dr.ª Edilza Fontes, que ministrou essa palestra com bastante presteza e domínio do assunto, assim como aos amigos que participaram entre os quais a Prof.ª Mariana Bordallo da Silva, o Prof. Gérson Guimarães Júnior, a Prof.ª M.Sc. Érika Amorim, Paulo Lames, a Prof.ª Valdelice Ferreira (Diretora LPM), a Prof.ª Andréa e Bárbara O'Grady, aos correligionários da imprensa bragantina dentre os quais o Projeto Aluno Repórter da Fundação Educadora de Comunicação, a repórter Carla Brito e ao Renato Soares, do Site BragaFest, que veicularam a notícia e fotografaram o evento e a meus alunos do Projeto de Pesquisa Reminiscências que ajudaram na organização, divulgação e mobilização.

Um comentário:

  1. Realmente professor essa palestra foi muito bem ministrada e elaborada, agradeço ao senhor por incentivar nossa turma. A nossa história é riquissima e precisa ser lembrada e reconhecida por todos. Abraços.

    ResponderExcluir