sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ana Júlia na campanha em Bragança

Hoje, a candidata à reeleição ao Governo do Estado do Pará, Ana Júlia Carepa, do Partido dos Trabalhadores (PT/13), esteve em Bragança e reuniu na Sede W. T. Eventos um numeroso grupo de militantes e correligionários de diversos municípios e comunidades da região bragantina, entre Bragança, Vizeu, Augusto Corrêa, Capanema e Tracuateua. Todos os candidatos da Frente "Acelera Pará" se pronunciaram e fizeram a apresentação de suas propostas para os próximos quatro anos. Os candidatos que não puderam estar presentes estavam representados por suas equipes de trabalho.
Num momento que chamou a atenção de todos, a candidata e atual governadora Ana Júlia Carepa falou dos investimentos e obras realizadas em Bragança (campo e cidade), além de cumprimentar respeitosamente o prefeito de Bragança, Edson Oliveira (ausente por óbvios motivos partidários) e de apresentar algumas propostas suas e de seu partido para os próximos anos, caso eleita para um segundo mandato.
Alguns discursos anteriores ao de Ana Júlia foram contundentes demais e outros imaginaram que todo o povo bragantino tem memória curta, mas os historiadores estão aí para relembrar este mesmo povo, certo? Estive ao final falando com a governadora e na oportunidade lhe disse que fiquei muito satisfeito por ela ter acesso a este blog, que está inclusive referenciado no seu blog, em várias postagens. Veja algumas imagens que registrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário