sábado, 31 de julho de 2010

3ª Parada da Diversidade Sexual em Bragança fecha julho com chave de ouro... e purpurina

Bastante organizada a 3ª Parada da Diversidade Sexual de Bragança, Edição 2010, coordenada por um conjunto amplo de entidades voltadas a causa do respeito à diversidade sexual e de gênero, dentre elas a Associação dos Homossexuais de Bragança, a Associação Viva Bragança e a Prefeitura Municipal de Bragança, encerrou o mês de julho em Bragança, na Praça dos Eventos Armando Bordallo da Silva, com muito alto astral e com um nível de respeito que nunca se viu antes. Durante o evento, muita conscientização acerca do meio ambiente e da conservação da limpeza com teatro e bonecos, além é claro, da campanha de prevenção a AIDS/DST's, pelas Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Saúde, respectivamente.
Convidado, prestigiei o evento com meus compadres Leonardo Alonso e Taynã Rocha, acompanhando muitos/as amigos/as e alunos/as que por lá estiveram, inclusive famílias inteiras (pai, mãe, filhos/as) dando o seu apoio aqueles que escolheram, livremente, o modo de amar e de ser feliz. Só vi alegria e diversão sem confusão. Teve desfile em trio elétrico, show de transformistas e escolha da miss da Parada, coreografias que deram um show à parte, com a música sob o comando do DJ Ângelo Ribeiro.
Congratulações a todos/as os/as que apoiaram o evento e aos que participaram abrilhantando a noite, com destaque aos que registrei nas fotos abaixo. Parabéns. Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário