sábado, 10 de julho de 2010

Antônio Bastos reúne amigos para aniversário

O CL Antônio Moreira de Bastos, comerciante português radicado há mais de 50 anos no Brasil e residente em Bragança, reuniu amigos/as, companheiros/as Leões e sociedade bragantina para um jantar em comemoração a seu aniversário, hoje à noite, sábado 10 de julho, em sua residência.
Antônio Bastos representa para mim mais que uma lembrança da presença e amizade com o meu saudoso pai, Jocelino Nonato da Silva (1937-1984), mas um nobre companheiro, grande incentivador e amigo da família Lions & LEO Clube de Bragança, que cativa a todos com o seu jeito humano, solidário, sério e bem humorado ao mesmo tempo e, acima de tudo, empreendedor, que transformou sua vida e a de sua família num exemplo a ser seguido por muitos/as que almejam dar significado a sua existência e à de sua família.
Muitos/as associados/as do Lions e LEO Clube de Bragança, também fundado por ele há 41 anos (09.03.1969), estiveram presentes. Entre os convivas, o Prefeito Municipal de Bragança, em exercício, Dr. José Américo Alves Sarmento; a Conselheira-Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará, Sra. Lourdes Lima e família; o Deputado Federal Dr. Jader Barbalho e comitiva; a Deputada Estadual Sra. Simone Morgado e amigos/as; várias autoridades de Bragança.
Foi servido um delicioso jantar, tendo como anfitriã a família Moreira Bastos, à frente o CL Antônio Bastos, a CªL Célia Bastos e sua filha Sra. Estela Bastos, além de parentes e amigos/as em geral, com iguarias e bebidas (especialmente os vinhos) de tradição portuguesa.
Congratulações minhas e de minha família (Socorro Rodrigues Ramos, Danilo Augusto e Jocelino Filho) a todos da família Moreira Bastos, especialmente ao ilustre amigo e companheiro Leão aniversariante.
Confira algumas fotos da festa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário