sábado, 17 de julho de 2010

Quadrilha Um Milhão de Amigos comemora com passeio o hexacampeonato

A Quadrilha Junina Um Milhão de Amigos, parte integrante da Associação Cultural Um Milhão de Amigos, comemorou a vitória do Festival Junino 2010 de Bragança com um passeio oferecido a seus brincantes. Com a unidade que marca a quadrilha, quase todos os brincantes estiveram presentes na manhã/tarde de hoje no Sítio do Bére, localizado no Ferreira, em Bragança.
Presidindo a Associação Cultural Um Milhão de Amigos desde 2009, o Prof. Rogério Maciel, falou da grande satisfação da conquista do sexto título do concurso de quadrilhas juninas de Bragança e se disse bastante feliz do dever cumprido nesse ano que marcou um campeonato bragantino de quadrilhas de alto nível promovido pela SECULD/Bragança. Rogério Maciel ainda comentou sobre os projetos de serviço a serem desenvolvidos ainda neste ano junto à comunidade bragantina.
O premiado marcador Elson Sousa, um dos fundadores da Quadrilha e da Associação Um Milhão de Amigos, disse que essa unidade é a prova inconteste da qualidade do trabalho desenvolvido em 2010, e que lutará para manter e ampliar o diferencial da atuação do grupo no futuro e que a Diretoria já se organiza para preparar um de seus principais eventos culturais e sociais, a Gincana Maluca Um Milhão de Amigos em setembro próximo, que já faz parte inclusive do Calendário Cultural e Turístico de Bragança desde 2008.
Reunindo familiares, amigos, parceiros e diretores, a Associação Cultural Um Milhão de Amigos ofereceu um farto banquete ao meio-dia, com jogos de futebol de campo entre os brincantes à tarde, prendas típicas e brincadeiras do grupo e distribuição de brindes aos presentes.
É um grande motivo de orgulho fazer parte desse "um milhão" de amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário