sábado, 24 de julho de 2010

Mensagens que recebi sobre a publicação na Revista de História da Biblioteca Nacional sobre a Escola Mons. Mâncio Ribeiro

Fiquei muito honrado com as mensagens de incentivo e congratulações que recebi pela publicação na Revista de História da Biblioteca Nacional acerca do estado em que se encontra o lindo prédio da Escola Estadual Monsenhor Mâncio Ribeiro, de Bragança/PA, na Seção Patrimônio em Perigo. Foram mensagens de pessoas que considero importantes em minha história e na construção da História.

Leia você. Obrigado aos meus colegas de Universidade, Roseane Lima pela parceria no Curso de História da UFPA, Letícia Pantoja pelo brilhantismo do trabalho no Curso de Pedagogia da UFPA e ao Prof. Dr. Geraldo Mártires Coelho, por todo o insigne trabalho em contar a História de nossa terra.

1. Da Prof.ª M.Sc. Maria Roseane Corrêa Pinto Lima

Terça-feira, 20 de julho de 2010 23:21:49

Dário,

Parabéns. Vou dar uma lida.

Abraços,

Maria Roseane Corrêa Pinto Lima

2. Do Prof. Dr. Geraldo Mártires Coelho (UFPA Belém)

Quarta-feira, 21 de julho de 2010 12:07:43

Oi, Dário

Parabéns pela iniciativa. No Brasil, lamentavelmente, o poder público, no geral, não está nem aí para o patrimônio cultural, e nós, os ditos cidadãos, não assumimos posição alguma no sentido da defesa desse mesmo patrimônio. Dessa forma, meu caro, você fez o que devia ser feito. E eu, bragantino de origem (família Mártires), agradeço-lhe ainda mais.

Abraços

Geraldo

3. Da Prof.ª M.Sc. Letícia Souto Pantoja (UFPA Bragança)

Quarta-feira, 21 de julho de 2010 2:52:27

Caro Colega,

Importantíssima sua contribuição.

Parabéns pela mobilização e por sua postura comprometida com a preservação da história local, a qual, é indissociável da história de todos nós, quer sejamos bragantinos de nascimento ou por "adesão".

Abraços,

Letícia Pantoja

Nenhum comentário:

Postar um comentário