quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Hoje 1º Encontro de Arte e Cultura em Extensão da UFPA em Bragança

A Universidade Federal do Pará (Campus Bragança) e a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) convidam a comunidade bragantina para participar do 1º Encontro de Arte e Cultura em Extensão da UFPA e Município de Bragança, com o objetivo de estabelecer a construção de uma plataforma que possibilite a gestão e a produção de processos artísticos e culturais nos/pelos Campi da UFPA e Município, de forma participativa, integrada e descentralizada.

O Encontro consta da seguinte programação a ser realizada no dia 23 (vinte e três) de setembro deste ano, em dois momentos:

1º momento (programação interna):

- Organização de uma “mesa redonda”, com a participação de representantes desta Pró-Reitoria de Extensão e de representantes de grupos relacionados à área de arte e cultura dos Campi e Município, onde poderão ser apresentadas e discutidas propostas para a implementação de uma política cultural extensionista pela UFPA, nos seus diversos campus e Município. Além da mesa-redonda, um momento de comunicações sobre as atividades artístico-culturais do campus e Município.

2º momento (programação externa):

- Apresentação de produtos artístico-culturais, incluindo, além de uma mostra da programação do Grupo de Choro/Belém, uma programação proposta pelos Campi e Município, dirigida ao grande público.

Programação artística sugerida pela Escola de Música da UFPA:

Grupo de Choro

Esta iniciativa poderá motivar futuras ações participativas e de integração na área de arte e cultura nos campi de nossa Universidade e Município. Contamos com a participação de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário