segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Equipe Lambe Sal se consagra campeã da XVI Gincana Um Milhão de Amigos 2010

Com o tema "Valores Humanos presentes na Sociedade Bragantina", a Associação Cultural Um Milhão de Amigos promoveu com sucesso a 16ª edição da Gincana Maluca Um Milhão de Amigos, evento que já faz parte do calendário turístico de Bragança, no bairro do Perpétuo Socorro.
Seis equipes se inscreveram na disputa pelo tão aguardado título. Foram a Equipe Águia Vermelha (não concorreu, por desistência), a Equipe Crocodilo, a Equipe D.N.@., a Equipe Gladiadores do Álcool, a Equipe Os Incríveis e a Equipe Lambe Sal.
O evento começou na quinta-feira, com a realização da carreata pelas ruas de Bragança, seguida de Provão na Escola Municipal Jorge Ramos. Na sexta-feira, foi a vez das partidas de futebol de salão (cuja bola era um coco).
No sábado as provas e tarefas iniciaram no início da noite indo até as 12h. Já no domingo durante todo o dia, os participantes e suas equipes de apoio e de força cumpriram diversas tarefas malucas, dos mais variados tipos. Tudo num clima de confraternização, amizade, disputa sadia e diversão. Ao final, já quase às 21h, a Equipe de Coordenação e Apuração da Gincana divulgaram o resultado, que consagrou a Equipe Lambe Sal como a grande campeã.
Congratulações à Equipe Lambe Sal, sua Diretoria, Equipe de Apoio e Equipe de Força. Congratulações a todos os demais participantes, equipes, equipes de apoio e de força. Mas este ano, "lamberam o sal" de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário