sábado, 2 de janeiro de 2010

Fórum Social Mundial 2010 em Porto Alegre

O Fórum Social Mundial de Porto Alegre 2010 está com as inscrições abertas até o dia 15 de janeiro. O evento acontecerá na Grande Porto Alegre, de 25 a 29 de janeiro de 2010. A programação completa e outros documentos e informações estão no site www.fsm10.org.
No evento, destinado a reunir todos na busca por uma sociedade igualitária e justa, será realizado também o Acampamento Intercontinental da Juventude (AIJ) na Sociedade Gaúcha de Lomba Grande (em Novo Hamburgo/RS).
As inscrições para o acampamento será feita até a terça-feira, dia 05 de janeiro, através do Menu "acampar" do site www.acampamentofsm.org.br ou pelo fone (51) 3036.2162.

2 comentários:

  1. Parabéns prof. Dário pelo enriquecedor espaço. São caminhos como estes que nos atraem à pesquisa de conhecimento da nossa história. Pergunto: Posso utilizar essas fontes para questionamentos culturais no nosso programa Novo Show da Manhã? Aguardo resposta.
    Sucesso, estarei acompanhando os meses de nossa história pelo espaço que nos proporciona.
    Prof. Cledson Jair.

    ResponderExcluir
  2. Olá Prof. Cledson Jair. Primeiramente, agradeço os elogios. Esse blog é resultado de uma ação prática de pesquisa que fiz para servir à História de Bragança. Em segundo lugar, ficaria bastante feliz se essas informações fossem divulgadas (especialmente por você e Danilo Augusto) e pudessem ser acessadas por nossos irmãos bragantinos. Pode utilizar essas informações da história local, com o cuidado de citar a fonte, claro. É Bragança! Somos nós, de Bragança... Obrigado pelo carinho e amizade. Um abraço, Prof. Dário Benedito Rodrigues

    ResponderExcluir