segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Amigos meus aprovados na Especialização da Faculdade de Letras UFPA Bragança

Vários amigos meus, incluindo meu irmão Prof. Danilo Augusto Rodrigues, foram selecionados para o Curso de Especialização de Ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa e Literaturas, com resultado divulgado no blog da Faculdade de Letras da Universidade Federal do Pará, Campus de Bragança. Alguns de meus amigos, por quem fico muito feliz por essa conquista, são:
1. Andreilton Aves Pinheiro (Amigo e Ex-aluno do IST Vestibulares)
2. Arlete Soares de Almeida (Amiga e funcionária da SEPLAN Bragança)
3. Danilo Augusto Rodrigues Nonato da Silva (meu irmão e comunicador)
4. Gláucia Nazaré Lima Lobão (Amiga de infância, infância mesmo)
5. José Augusto dos Reis Rodrigues (Amigo de família)
6. Marcos Alan Ferreira Farias (Ex-Aluno LPM e Ex-Professor da UFPA) 7. Maria da Conceição Ferreira Monteiro (Amiga e repórter) 8. Renan Brígido do Nascimento Félix (Amigo e historiador) A lista com o resultado e todos os nomes, você encontra em:

http://letrasbraganca.blogspot.com/2009/12/resultado-selecao-para-especializacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário