quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Posse dos novos gestores da EEEFM Luiz Paulino Mártires

Fiquei honrado e feliz ao receber o convite enviado pela Prof.ª M.Sc. Aninha Melo Moreira, Coordenadora do Conselho Escolar da EEEFM Luiz Paulino Mártires e aqui compartilho com todos da alegria pela Posse dos Novos Gestores da EEEFM Luiz Paulino Mártires (Bragança/PA), que acontecerá hoje, dia 15 de janeiro, às 16h, no Auditório da Escola. Infelizmente, não poderei participar, por motivo de viagem a Belém, para participar de uma Solenidade de Formatura.
Os novos gestores são a Prof.ª Valdelice Ferreira Canindé da Silva (Diretora), Prof. Emerson dos Reis Bandeira (Vice-Diretor) e Prof.ª Roseane de Nazaré Luz Guimarães (Vice-Diretora), com mandato no biênio 2010-2011. Os novos Gestores foram nomeados no dia 22 de dezembro de 2009, data em que tive publicada também minha dispensa da função de Diretor.
Daqui desejo todo o sucesso aos novos Gestores, a quem tive o prazer de receber a todos os três na Escola, ainda sob a minha gestão (2007-2009), quando iniciamos a construção de bases sólidas de um processo de crescimento qualitativo e quantitativo do qual essa Escola é merecedora, pela força de suas tradições educacionais em Bragança, em mais de 40 anos a serviço da Educação de gerações e gerações de bragantinos, pelo peso de sua farda e pela sua juventude tenaz e amiga.
Êxito e prosperidade para a nossa querida Escola, sempre no meu coração. Para sempre. Felicidades.
Prof. M.Sc. Dário Benedito Rodrigues Nonato da Silva
(Ex-Professor e Ex-Diretor da EEEFM Luiz Paulino Mártires)

Nenhum comentário:

Postar um comentário