domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais, pro meu segundo pai João Raes Ramos (1922-2010)

Meu querido, meu velho, meu amigo, João Paes Ramos. Você que foi muito mais que pai junto de nós. Desde que Deus nos trouxe você, nosso amor cresceu à medida que a vida nos reservava aqueles nossos momentos bons, especiais e inesquecíveis que vivemos nesses últimos 15 anos. Guardo, para o nosso reencontro todos os meus abraços e te guardo no abraço de mais um ano que não posso fisicamente te dar, mas que um dia, no nosso reencontro (e sei que isso vai acontecer!), festejaremos essa alegria, esse sorriso largo, as muitas conversas, as nossas músicas à tarde, nossos cafés da manhã, nossas muitas histórias e nossas dores. Saudades, muitas saudades, grandes saudades.

Feliz Dia dos Pais, meu querido. Também amo você, para sempre.

Teu amigo e filho no coração, Dário

Nenhum comentário:

Postar um comentário