domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais, pro meu pai Jocelino Nonato da Silva (1937-1984)

Oi Papai, sou eu. Estou aqui. Meu Jocelino Nonato da Silva. Nesse pedacinho de um mundo virtual para falar do nosso mundo real, o do nosso maior amor, o da nossa cumplicidade, o do nosso olhar que se conhecia ao menor sinal de vida, aquele que foi pausado em 1984, quando Deus o chamou para a família celeste. Mesmo assim, suspendi aquele dia para qualquer dia desses poder encontrá-lo (e sei que isso vai acontecer de verdade!) e poder te dar mais uma vez e dessa vez para sempre todos os longos, longos e preciosos abraços tão importantes para nós dois, que ficaram no passado e que atualizo na memória.

Que saudades! Quantas saudades! Muitas saudades! Saudades de tudo, do olhar, do jeito de sorrir, da mão no ombro, do carinho, das festas e alegrias juntos, até dos momentos mais difíceis, que na memória desse pequenino da foto, jamais se apagarão, nunca!

Feliz Dia dos Pais, Papai, por hoje e para sempre.

Hoje, as lágrimas da saudade. Um dia, os sorrisos da eternidade.

Amo você do mais profundo do meu coração.

Do teu filho, Dário

Nenhum comentário:

Postar um comentário