terça-feira, 26 de abril de 2011

Há 12 anos, como professor. Obrigado!

Hoje faz 12 anos que pisei numa sala de aula pela primeira vez e compartilho essa memória com todos/as vocês, especialmente com os/as inúmeros/as alunos/as desde 1999, que me ajudaram a construir minha carreira e aprimorar minha vocação.

Ao Senhor Deus, todo o meu Obrigado! À minha família (de professores/as!), meu especial agradecimento! Também agradeço aqueles/as que me ajudaram nessa trajetória, entre Diretores/as, Técnicos/as, Funcionários/as, Pais e Mães de alunos/as e com muita gratidão à Escola Rio Caeté, à Escola Bolívar Bordallo da Silva, ao IST Vestibulares, ao Cursinho Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ao Liceu Vestibulares e imensamente ao Instituto Santa Teresinha e à Escola Luiz Paulino Mártires (meus maiores presentes!). Hoje, minha função se completa agora no Ensino Superior, a Universidade Federal do Pará.

De lá pra cá, foram muitos os momentos em que procurei colocar à prova tudo o que aprendi e onde pude, dentro dos meus limites, colocar em prática o meu ideal de ser Professor. Uma coisa eu sei e posso mais uma vez dizer com certeza: Valeu a pena tudo, exatamente tudo! Obrigado a todos/as. Um abraço fraterno! Curtam nas fotos a passagem desse tempo todo.

Prof. M.Sc. Dário Benedito Rodrigues

3 comentários:

  1. Dário, amei ver essas fotos!!Muito bom rever bons momentos.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Na verdade parece um aluno... Só sabe distinguir quem o conhece. Se vê a alegria da realização; com certeza um ótimo profissional. Sucesso amigo.

    Wagner Cunha - Capanema PA.

    ResponderExcluir
  3. Já fui aluno desse mestre!!!!!
    Mto bom o tempo do JP II...
    Infelizmente não volta mais!!!!
    Valeu prof.!

    by: Renato Fontinelle
    acesse aí: http://renatofontinelle.blogspot.com

    ResponderExcluir