quarta-feira, 6 de abril de 2011

Parabéns Simone Morgado!

À querida amiga e hoje deputada estadual Simone Morgado (PMDB/PA) minhas congratulações pelo seu aniversário. Hoje, pela manhã a cumprimentei ao telefone celular e lhe desejei que continue atuando por Bragança, pelo que fomos, temos e somos enquanto povo e por aquilo que tanto sonhamos para Bragança: dias melhores.
Guardo na memória e registro para todos a minha admiração, o meu apreço e a minha amizade incondicional por tudo o que já vivemos, pelos momentos em que as lágrimas da indignação rolaram, pelos acontecimentos em que era preciso nossa atuação profissional e política e nos fatos que sempre nos lembraremos quando quisermos, por estarem marcados em nossa trajetória de amizade e luta pelas coisas de Bragança.
Amiga Simone, receba, como já lhe disse, meu abraço e minha oração pela mulher que és, pelo ser humano dotado de paixão pelo que faz e por quem faz, pela mãe guardiã, pela amiga que estende a mão e segura a mão, pela agente política atuante e pela bragantina empenhada em lutar pelas coisas da nossa terra tão querida.
Recordo-me, agora, do dia em que conheci você pessoalmente na Sede da AABB de Bragança, quando em meio às plumas de "Axé" (fantasia que lembrava a Libertação dos Escravos em 1888 e que com ela fostes eleita Rainha das Rainhas do Carnaval paraense naquele ano) deu atenção ao menino de 10 anos que corria para festejar a conquista da mulher bragantina, na beleza e na garra do desfile de Rainha. De lá para cá foram tantos momentos que não cabem, mas que sabemos que marcaram a nós todos.
O tempo passou e cá estamos a nos empenhar pelas conquistas em outros níveis, qualquer que seja, mas sempre focados em dar a devida atenção a todos os detalhes para sermos vitoriosos. Sei que posso contar com você, mesmo às vezes parecendo longe e sei, também, que podes contar comigo naquilo em que os meus trabalhos forem necessários.
Um grande beijo no coração, do teu amigo Dário Benedito Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário