quarta-feira, 13 de abril de 2011

Parabéns ao Vigário Pe. Gerenaldo Messias

Hoje, as minhas orações e minhas congratulações ao Padre Gerenaldo Messias Bezerra de Carvalho, Vigário Geral da Diocese de Bragança e Pároco da Catedral de Nossa Senhora do Rosário, que muito tem contribuído com a sua liderança e espiritualidade no crescimento cristão de muitos bragantinos e suas famílias.
De espírito empreendedor e apreciador da boa cultura cristã bragantina, Pe. Gerenaldo busca sempre o melhor para a nossa Paróquia, organizando importantes eventos e construindo locais onde se possa apreciar a religiosidade, como o Museu de Arte Sacra Nossa Senhora do Rosário, a partir da ideia de Dom Miguel Maria Giambelli (1920-2011), um legado para as atuais e futuras gerações.
Agradeço as oportunidades em que me recebeu para conversarmos sobre a vida, onde me ajudou a refletir alguns problemas e conseguir superá-los através da fé da espiritualidade. Suas palavras amigas tem um valor muito grande para mim. Procuro ajudá-lo com a história de nossa Paróquia naquilo que está ao meu alcance, sempre acolhido por ele com tanta atenção e apreço.
Obrigado pelas orações e pela amizade sincera. Receba hoje os meus votos de saúde, coragem e paz, no dia do seu aniversário, com meu abraço filial e fraterno. Que Deus o ilumine e sempre o conduza pelos caminhos da vida, amparando-o em seu amor e proteção. Parabéns.
Dário Benedito Rodrigues & Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário