sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ministério Público recomenda suspensão da divulgação do resultado do Concurso Público da Prefeitura de Bragança (do blog da Tribuna do Caeté)

Na tarde de ontem, 28/04, o Ministério Público, através das Promotoras Gruchenka Oliveira e Adriana Passos, recomendou ao Prefeito de Bragança, Edson Oliveira e ao Presidente da Comissão do Concurso Público da PMB, que suspendam a divulgação do resultado final do concurso, prevista para o mês de maio, pelo prazo de 15 dias, para que sejam concluídas as análises de denúncias sobre irregularidades durante a realização do concurso.

Dois dias após a realização do concurso organizado pelo instituto Vicente Nelson, do Piauí, no mês de março, inúmeras pessoas fizeram denúncias sobre falhas em questões do concurso. Segundo o Ministério Público algumas denúncias são graves, e dessa forma merecem uma averiguação mais apurada.

Um total de 372 vagas foi disponibilizado pela PMB, para suprir as necessidades de trabalhadores temporários, que ainda fazem parte do quadro de funcionários da prefeitura local.

Fonte: http://tribunadocaete.blogspot.com/2011/04/mp-recomenda-suspensao-da-divulgacao-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário