domingo, 28 de março de 2010

Luto por meu ex-aluno Victor Hugo do Nascimento Oliveira (*28.08.1989 +28.03.2010)

Comunico com pesar o falecimento de meu ex-aluno Victor Hugo do Nascimento Oliveira, ocorrido hoje, pela manhã, no Hospital da Divina Providência, em Marituba/PA, Região Metropolitana de Belém. Seu corpo deverá ser traslado para Bragança a fim de procederem ao seu funeral, em sua residência.
Victor foi meu aluno no Instituto Santa Teresinha, nos anos de 2003 e 2006, na 8ª Série do Ensino Fundamental e no 3º Ano do Ensino Médio. Ficará guardado em minha memória um jovem espirituoso, alegre, bem-humorado, brincalhão, com seus limites, mas também com suas virtudes, especialmente a de saber como agir em várias situações. Vai deixar a todos os seus amigos uma grande saudade.
Com ele também pude entender que amigos não são aqueles que vivem somente nas suas alegrias, mas aqueles que apontam seus erros e estão, mesmo de longe, sempre ao seu lado em todos os momentos da vida, felizes ou tristes.
Minhas sinceras condolências aos pais Werismar e Denise Oliveira e à irmã Welenise Oliveira. Confiamos na misericórdia de Deus, no conforto da Ressurreição de Jesus e no consolo de sua Mãe Maria Santíssima.
Fraternalmente e em Cristo, Prof. Dário Benedito Rodrigues & Família

8 comentários:

  1. linda homenagem prof. sou amigo da facudade q ele estudava FCAT de redes de computadores. ele era verdadeiramente um amigo. o PAI do Céu cuide dele.

    ResponderExcluir
  2. Nós da turma 3RECV09.1 do Curso Superior em Tecnologia em Rede de Computadores da FCAT - Faculdade de Castanhal, o qual o Victor Hugo, ou "Victinho", como era carinhosamente chamado por nós, fazia parte, desejamos que os corações dos pais de Victor e de sua familia, assim como os nossos corações, sejam confortados por Deus, na certeza quem o amigo e companheiro Victor Hugo está em um lugar melhor, onde o sofrimento e a dor já não o alcança e estará para sempre marcado em nossos corações a sua feição de alegria e simplicidade no que fazia. Victor, valeu por tudo companheiro!!!

    Philipe Ricardo de Sales
    Vice-Chefe de Turma.
    3RECV09.1 - FCAT.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amigo,o pouco tempo q o conheci,mas q dá para dizer que é uma pessoa muito especial ,com seu jeito de ser,conquistou muitas amizades boas e deixará muitas saudades a todos nós.

    ResponderExcluir
  4. pow man vais deixar muitas saudadessss nessa turma,o pior vai ser quando tivermos em aula e não vamos mas ter aquela voz falando baixinho as respostas..rsrsrs..mas que você descance na paz eterna e que deus conforte sua familia...

    eternamente victor hugo

    eeeehhhh saudadessss...!

    o pior vai ser os proximos dias sem você...

    Rodrigo Carlos Algaranhar Pamplona

    ResponderExcluir
  5. Parece que é mentira tudo o que está acontecendo até agora,uma pessoa tão próxima de todos nóis, brincalhão,gostava de curtir a vida não tinha como não gostar dele.
    Vai deixar muitas saudades mais de uma pessoa sempre alegre de bem com vida..estará sempre em nossos corações Victor Hugo.

    Nágila Magalhães
    Rede-3RECV09.1-Fcat

    ResponderExcluir
  6. Aos/Às colegas de turma 3RECV09 da FCAT um abraço com um agradecimento especial. Preservar e guardar a memória daqueles que viveram entre nós pode se transformar numa constante presença, afinal, ninguém morre para sempre, vive naquilo que nos deixou de bom e nas lembranças que levaremos sempre conosco. Repassarei à família suas mensagens de conforto e seus depoimentos de amizade e respeito por nosso saudoso Victor Hugo, acolhido por Jesus e por sua Mãe Maria Santíssima, consoladora dos aflitos e auxílio dos cristãos. Fiquem todos na paz de Deus. E se a saudade chegar, se alegrem na misericórdia infinita de Deus, que nos acolhe, conforta e guarda. Um abraço. Prof. Dário Benedito Rodrigues, de Bragança/PA

    ResponderExcluir
  7. meu amigão..ele foi tudo para mim,vitor hugo, nunca se importou com dinheiro nem com nenhum tipo de poder..ele so queria estar sempre ao lado de seus amigos,nos fazendo rir,chorar,brincar...mais sempre em todos os momentos..ao nosso lado...

    victor conquistou amizade que irão durar para sempre,seja aonde for.
    Nós jovens e amigos do Victor..estamos sofrendo por perde-lo mais ao mesmo tempo feliz por saber q agora ele esta ao lado do Nosso PAI todo PODEROSO..e de la,olha por nós...
    Aqui ficou todas as lembranças do vitão,todas as coisas boas...

    Te amaremos sempre...saudades!descanse em paz..
    :D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Prof. Dário pela homenagem ao Victor Hugo, tive a oportunidade de conhecê-lo através de um amigo e deste então percebi que ele era sensacional, uma pessoa muito do bem e com seus objetivos e metas a alcançar.
    Espero que onde ele esteja o nosso Senhor Jesus Cristo possa está junto dele e amparar a sua familia pela perda inusitavél.
    Abraços Vitor.

    ResponderExcluir