domingo, 14 de março de 2010

Luto por meu padrasto João Paes Ramos (1922-2010)

Hoje entregamos meu querido, meu velho, meu padrasto, meu amigo, meu companheiro, meu confidente a Deus. João Paes Ramos voltou à Casa do Pai ontem, sábado, 13.03.2010, às 22h25, em Belém, depois de uma jornada de 87 anos, dos quais 15 passou em nossa casa. Vai ficar uma grande saudade de tudo. Sua maior obra foi o amor e a caridade, a simplicidade e o afeto com que tratou a todos. Seu maior êxito foi sua conversão. Seu maior legado foi a resignação na dificuldade, na aceitação dos próprios limites e o exemplo de homem, esposo, pai e cidadão bragantino. Vá em paz, meu velho, meu amigo, meu querido. Hoje nós choramos por você, enquanto você sorri para nós. Fique com Deus e continue cuidando de nós. Te amamos, para sempre. Dos teus.
Obrigado a todos/as que foram solidários neste momento de tristeza para nós.

4 comentários:

  1. Minhas sinceras condolências à você e a sua família. Neste momento sei que a tristeza pela perda é grande.
    A missão dele aqui na terra terminou, Deus precisou dele e chamou-o, sabe por que? Ele tem outra missão lá no céu. Lá de cima estará vigiando e auxiliando com a intercessão de Maria ao lado do menino Jesus todos os passos de você e sua família. Vivendo agora ao lado de Deus e de todos os anjos ele terá, sem dúvida, a paz e a felicidade verdadeira. Porque Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Agora sim, ele passou para uma nova vida em Cristo eternamente.

    Deixo uma passagem bíblica

    Disse-lhe Jesus:Eu sou a ressureição e a vida.
    Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
    E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....

    (João 11:25-26)

    Saiba que ele sempre estará vivo na memória, memória esta, que sempre será representada pelos bons ensinamentos e exemplos de vida.

    Estarei rezando por você e a sua família.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos para você e sua familia. Que ele encontre na luz de Nosso Senhor Jesus Cristo todo conforto e todo amor que tem por seus filhos amados.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido amigo, estava impossibilitada de ir aí, mas rezei por vocês, meus pêsames a toda família! Ele cumpriu sua missão! E agora ao lado De Jesus Amado gozará da paz celestial.

    ResponderExcluir