terça-feira, 2 de março de 2010

Vídeo de "Haja o que houver" (Madredeus)

Fiquei bastante feliz quando encontrei esse vídeo, antigo e porém tão atual, de um fado português do grupo português Madredeus, da música "Haja o que houver", que foi tema da minisséria "Os Maias" baseada na obra homônima de 1888, do escritor Eça de Queirós (*25.11.1845 +16.08.1900).

Haja o que houver (Madredeus)

Composição: Pedro Ayres Magalhães

Haja o que houver

Eu estou aqui

Haja o que houver

espero por ti

Volta no vento ô meu amor

Volta depressa por favor

Há quanto tempo, já esqueci

Porque fiquei, longe de ti

Cada momento é pior

Volta no vento por favor...

Eu sei quem és

pra mim

Haja, o que houver

espero por ti...

Há quanto tempo, já esqueci

Porque fiquei, longe de ti

Cada momento é pior

Volta no vento por favor

Eu sei quem és

pra mim

Haja, o que houver

espero por ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário