quinta-feira, 4 de março de 2010

UFPA promove atividades nesta sexta-feira, 05.03.2010

A Universidade Federal do Pará, Campus de Bragança, através da Pró-Reitoria de Extensão promoverá o Diálogo Interdisciplinar “O Mercado e a Revolução Cientifica Galileana”, com a participação do Prof. M.Sc. Paolo Totaro, doutorando do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) e da MIUR/Itália.

Trata-se da discussão das mudanças nas visões de ciência e o desenvolvimento da lógica do mercado, acompanhando os impactos da atuação daquele que é considerado um dos fundadores da ciência moderna: Galileu Galilei.

As atividades nesta sexta-feira iniciarão às 16h, no Auditório do Campus da UFPA Bragança com a exibição do filme “Anjos e Demônios”, do cineasta Ron Howard, baseado na obra homônima do escritor Dan Brown. Após o filme, haverá a palestra do professor convidado.

As inscrições devem ser feitas na Sala do Projeto Audiovisual e o investimento é de R$ 5,00 para os que queiram participar com a emissão de certificado com carga horária de 4h.

A Coordenação das atividades ficará a cargo da Prof.ª M.Sc. Maria Helena Rodrigues Chaves (Coordenadora do Projeto Audiovisual), da Prof. M.Sc. Rosa Helena Sousa de Oliveira (Coordenadora do Campus da UFPA Bragança) e da Prof.ª M.Sc. Maria Roseane Corrêa Pinto Lima (do Curso de História), com o apoio da Faculdade de Letras da UFPA Bragança, do Curso de Especialização em Letras, do Projeto Arte na Escola e da Pró-Reitoria de Extensão da UFPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário