sábado, 7 de julho de 2012

Eleições 2012 em Bragança: candidatos a prefeito e vice-prefeito, partidos e coligações


Após o prazo de realização de convenções partidárias, definido pela Justiça Eleitoral, foram apreciadas e lançadas as candidaturas aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito de Bragança, assim como os de vereadores, que neste pleito terá  disputa para 17 vagas.
As Eleições de 2012 serão marcadas pela disputa em muitos setores da sociedade bragantina e há quem diga que já tem candidato cantando vitória antes da hora, e antes do eleitor, além de figuras carimbadas (inclusive na Justiça!) nessa corrida eleitoral. Isso não somente pela escolha que será feita e que determinará o cargo majoritário de Prefeito Municipal, mas pelas alianças construídas nesse período.
O PMDB, partido que atualmente ocupa a Prefeitura, com Edson Oliveira, lançou o médico José Américo Sarmento, vice-prefeito, em coligação com o PSC, com o nome de Gilberto Oliveira.
O PT, adversário expressivo nas últimas eleições devido à presença no Governo do Estado e como era esperado, lançou João Nelson Magalhães, sacerdote diocesano, coligado com o médico Nadson Monteiro, do PR, repetindo a coligação do último pleito.
E por fim, o PRB lançou o ex-prefeito por dois mandatos José Diogo, coligado com o PSDB, partido que ocupa o Governo do Estado, na pessoa da empresária Ciane Barros, filha do ex-prefeito Antônio Barros.
Fiquem atentos... escolham de maneira correta e apreciem os candidatos, seus currículos, seus trabalhos (os sérios, de preferência!), sua coerência entre intenção e ação, suas equipes e seus discursos. Começa a campanha, a disputa e a luta pelos nossos votos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário