quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Parabéns a Daniela Torres, vencedora do 2º Concurso Educablog 2010

Meus cumprimentos à amiga e ex-colega de Luiz Paulino Mártires, Prof.ª Daniela Torres, vencedora em 1º Lugar do Concurso Educablog 2010, que premiou professores, alunos e escolas que possuem blog educativo.

Minhas congratulações à Escola Padre Luiz que sempre acolheu os trabalhos de Daniela e a quem eu devo a minha ideia de elaborar o meu blog, ainda em constante aprendizado. Eu pude constatar a evolução do trabalho de Dani a partir das mídias educativas.

Fica a lição de que o povo de Bragança é abençoado por tantos talentos e dons que merecem festa e destaque. Parabéns, Daniela.

Do seu amigo e parceiro de blog...

Um comentário:

  1. Amigo querido !
    Muito obrigada por mencionar minha conquista aqui em seu blog. Valeu! Fica com Deus!
    Beijocas
    Lela a Orca

    ResponderExcluir