terça-feira, 15 de junho de 2010

Brasil 2 x Coreia do Norte 1 + Amenidades

A Seleção Brasileira de Futebol venceu a partida contra a Seleção da Coreia do Norte, com 2 (dois) gols em uma defesa que jogou o tempo todo na retranca, mas que marcou 01 (um) gol contra o favoritismo brasileiro.
Só para rir, selecionei frases "antológicas" do locutor esportivo Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno (59 anos), da TV Globo, durante a transmissão, que são hilárias e reflexo da grande repercussão dos tópicos na Internet, que fizeram o locutor ser o 3º lugar em postagens e comentários no Twitter. Os jogadores prediletos (Kaká, Robinho & Cia. Ltda) do locutor não fizeram gol, obrigando-o a repetir outros nomes como Maicon (camisa 2) e Elano (camisa 7).
Curta a foto de comemoração do gol de Maicon e a comemoração do gol de Elano.

Eis algumas "pérolas" do Galvão...
1ª) "Chutar, eles não sabem, mas eles tentam..." (sobre a Coreia do Norte, aos 34min do 1º tempo. Como se o gol da Coreia do Norte fosse só um treino... ou feito com o braço...).
2ª) "É hora de começar a jogar..." (ainda imaginando que o jogo não tinha começado, aos 32min e 05seg do 1º tempo).
3ª) "Apagar tudo o que aconteceu no primeiro tempo..." (sem saber o que dizer, como se fosse possível não considerar o fraco 1º tempo da Seleção Brasileira de Futebol, aos 15seg do 2º tempo).
4ª) "Pra fazer gol tem que chutar..." (Não!!! Tem que lamber a bola... aos 2min e 50seg do 2º tempo).

Um comentário:

  1. "Bem amigos" eu já aderi ao "CALA BOCA GALVÃO" nos tópicos do Twitter e vc??

    ResponderExcluir