sexta-feira, 25 de junho de 2010

Posse da Diretoria do Lions Clube e do LEO Clube marca a sexta-feira em Bragança

Nesta sexta-feira, tomaram posse os novos dirigentes Leonísticos e LEOísticos em Bragança, numa solenidade singela e concorrida. Várias entidades e personalidades estavam presentes na Sede Casa do Leão, em Bragança, para participar deste momento solene para a família Leonística caeteuara.
Na presidência do Lions Clube de Bragança, a CªL Maria Salete Furtado Figueiró foi reeleita para comandar as ações e trabalhos leonísticos. E na presidência do LEO Clube de Bragança, o CLEO Jonilson César do Nascimento Silva deverá coordenar e presidir os trabalhos LEOísticos. Ambos tem mandato de 1º de julho de 2010 a 30 de junho de 2011. Também foi iniciado como novo associado o CL Benonias Pereira, que deverá compor o quadro social do Lions Clube de Bragança.
Entre os presentes, o Dr. José Américo Alves Sarmento, Prefeito de Bragança, em exercício; o Prof. Luís Fernando Ribeiro Pereira, representando o Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria; a Sra. Zélia Mafra, representando o Rotary Club de Bragança; o Sr. Francisco Douglas da Rocha Cunha, representando a Loja Maçônica Conciliação Bragantina; a Sra. CªL Maria de Nazaré Lima de Freitas, Diretora-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bragança e Secretária Municipal de Planejamento e Coordenação Geral; o Sr. João Santa Brígida Filho, Diretor do Jornal Tribuna do Caeté, além de vários/as familiares dos associados/as do Lions e do LEO Clube de Bragança.
Na oportunidade, fui empossado 3º Vice-presidente do Lions Clube de Bragança e Conselheiro LEO da nova gestão, devendo atuar junto aos projetos e atividades do LEO Clube de Bragança, como elo de ligação do Lions Clube padrinho.
Mais informações sobre Lions Clube e LEO Clube, no site http://www.lionsclubs.org/. Abaixo, algumas fotos dos momentos desta solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário