quinta-feira, 24 de junho de 2010

Parabéns à Prof.ª Edilza Fontes

Professora,

Nosso destino de uma certa forma já foi escrito e está um pouco previsto, mas os caminhos que trilhamos estão repletos de surpresas e de infinitas aventuras. E que surpresas, Edilza... quantos desafios... quantas alegrias.

Conhecemos, descobrimos e nos aprofundamos naquilo que vai nos enriquecer e nos acrescentar. Estou falando das amizades que se formam e que se tornam importantes e vitais na vida e no quotidiano. Quero muito agradecer a Deus e ao Glorioso São Benedito, hoje, pela sua vida, pelas bênçãos, pelas adversidades, por tudo que você conquistou e principalmente pela amizade que nos liga.

Ser amigo de alguém é algo incrível que não se pode definir e nem se explicar, é uma pessoa que sempre nos acompanha, que compartilha silêncios, que ajunta sorrisos, que colhe perspectivas e que se solidariza em nossas dificuldades.

Quero ser sempre uma pessoa com quem você sempre poderá contar nas etapas e situações de sua vida. Obrigado por ter ajudado a fortalecer e alimentar aquele germe de historiador que existe em mim, pelo que enfrentamos e pelas conquistas de ontem e de sempre.

Eu gosto muito de você e lhe considero uma pessoa excepcional e de grande valor, por isso receba a minha mensagem de carinho, respeito e apreço pela passagem do seu aniversário. Não poderei estar presente à festa, pelos motivos que a senhora já conhece. Mas mesmo daqui, um pouco distante, receba meu caloroso abraço e alegria pela data de hoje.

Parabéns do fundo do meu coração.

Teu amigo e ex-aluno, Dário Benedito Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário