quinta-feira, 24 de junho de 2010

Parabéns pro meu padrinho Luís Gonzaga da Silveira

Nada como chegar nesta data e lhe desejar, meu padrinho, Luís Gonzaga da Silveira, tudo o que merece de bom nesta vida.

É muito bom saber, que os anos vão e nossa amizade cada vez mais forte. Desejo paz, saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar, porque você merece! Aqui estamos, mais uma vez comemorando mais um ano de vida! Mais um ano que está se iniciando para a sua vida.

Hoje faz aniversário. Dias se passaram. Lembranças que ficaram na nossa memória guardadas com muito carinho no coração. As lembranças do passado, com felicidades, com saudades, com tudo oq que nos faz sentir bem.

Pois olhamos para trás e vemos tudo o que passamos, tudo que superamos, tudo o que nos marca e nos faz perceber que apesar disso tudo aprendemos e muito com tudo que fizemos.

Estou muito feliz por conhecer a pessoa que o senhor é.

Faz alguns anos que Deus lhe enviou a terra para iluminar a todos com a sua presença, e neste dia mais que especial que marca a tua chegada ao mundo, palavras não bastam para te homenagear, você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.

É muito bom saber que o senhor existe e que posso contar contigo caminhando ao meu lado, presente em minha vida, mesmo de longe. Que o senhor caminhe sempre em busca de vida e de vida em plenitude, alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.

Feliz Aniversário.

Do teu afilhado, Dário Benedito Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário