quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Acidente com ônibus em Bragança deixa mortos e feridos (com informações Diário do Pará)



Ônibus cai em Bragança, mata um e deixa feridos
Quarta-Feira, 10.10.2012

Um ônibus da empresa Transmontenegro caiu hoje (10), por volta das 5h30 de uma ponte sobre o rio Caeté no município de Bragança, nordeste do Pará. Segundo o Corpo de Bombeiros local, uma morte foi confirmada, além de uma mulher e uma criança estarem desaparecidas.
O veículo tinha saído da colônia de Montenegro com quarenta pessoas em direção à cidade de Bragança.
Populares contam que o motorista, conhecido como "Matau", vinha em alta velocidade e quando cruzou a ponte, acabou perdendo o controle do ônibus e caindo. Segundo informa a delegacia da cidade de Bragança, o local do acidente fica a 32 quilômetros do centro da cidade.
De acordo com a polícia, a ponte já apresentava problemas há alguns dias. "Há uma semana os próprios moradores da área improvisaram um desvio para que os carros pudessem passar, como estava ainda escuro, por conta do horário, o motorista do ônibus deve não ter visto os problemas na via e acabou pegando o caminho", disse o investigador de polícia Pedro.
A via dá acesso à cidade de Santa Luzia do Pará já próximo à fronteira com o estado do Maranhão.
As informações ainda estão bastante desencontradas. Não há um número oficial de mortos e feridos, a única confirmação é da morte de uma pessoa, o corpo apareceu boiando no rio minutos depois do acidente.
As vítimas estão sendo conduzidas para um hospital particular do município bragantino que tem convênio com a prefeitura.

Fonte: Diário do Pará (Edição On-line), com informações de Danilo Augusto Rodrigues (Rádio Clube do Pará) e José Clemente Schwartz (Diário do Pará)

Um comentário:

  1. Oi gostaria que vc desse uma olhada nessas postagens: http://bercarionatural.blogspot.com.br/2012/10/acorda-povo.html
    http://bercarionatural.blogspot.com.br/2012/10/ja-chega-de-ficar-calado.html
    E parabéns pelo belo trabalho!!

    ResponderExcluir