domingo, 28 de fevereiro de 2010

O primeiro LEO Clube de Bragança: 09 de março de 1979

Começo o mês de março homenageando um grupo muito especial para mim. Trata-se do LEO Clube de Bragança, onde tive a oportunidade de conviver como sócio LEO durante 11 anos de minha vida.
O primeiro LEO Clube de Bragança foi fundado oficialmente em 09 de março de 1979, quando o Lions Clube de Bragança era presidido pelo Sr. Luís Maria de Jesus Soares e na data em que completava 10 anos de fundação. Aquela formação do LEO Clube durou 06 anos somente.
Muitos dos ex-sócios LEO daquela época tornaram-se grandes cidadãos e líderes sociais e políticos. A revista "Região", de circulação local, informou do fato e eu reproduzo aqui a página 13, da edição do mês de abril de 1979, com a notícia da fundação e posse da Diretoria do LEO Clube, tendo como presidente do meu amigo Carlos Padilha Ribeiro, hoje funcionário público municipal.
Participei como sócio fundador e primeiro presidente do segundo LEO Clube de Bragança, certificado em 12 de agosto de 1997 e fundado no dia 30 de agosto de 1997. Deverei agora participar como sócio do Lions Clube de Bragança e ajudar meus companheiros LEO.
É bom relembrar sempre... Aqui também tem um LEO Clube.

2 comentários:

  1. adorei toda a historia bragantina e principalmente de poder mesmo que longe ainda ter o mesmo sentimento de trabalho realizado apesar do pouco tempo que compartilhei com meus companheiros Leos, mas fico feliz por esse grande passo do Leo que esta conquistando a web.

    ResponderExcluir