quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Me deu uma saudade de alguém

Como uma música pode fazer diferença na vida de alguém? Postei abaixo um vídeo do clip "You rock my world", de Michael Jackson (1958-2009), o Rei do Pop. Isso é por causa das perguntas que recebi sobre a letra dessa música, postadas em meu 2º perfil do Orkut. Estou respondendo com a letra e a tradução da música abaixo do vídeo. Então veja o vídeo e cante junto.

YOU ROCK MY WORLD Michael Jackson My life will never be the same /'Cause girl you came and changed The way I walk / The way I talk I cannot explain / These things I feel for you But girl, you know it's true / Stay with me Fulfill my dreams / And I'll be all you need Oh, oh, oh, oh, ooh /Feels so right I've searched for the perfect love all my life Oh, oh, oh, oh, ooh / Feels like I Have finally found a perfect love this time Come on, girl You rocked my world, you know you did And everything I own I give The rarest love who'd think I'd find Someone like you to call mine (bis) In time I knew that love would bring Such happiness to me I tried to keep my sanity I've waited patiently And girl, you know it seems My life is so complete A love that's true because of you Keep doing what you do Oh, oh, oh, oh, ooh Think that I / Finally found the perfect love I've searched for all my life Oh, oh, oh, oh, ooh Think I'd find / Such a perfect love that's awesomely so right You rocked my world, you know you did Everything I own I give The rarest love who'd think I'd find Someone like you to call mine And girl, I know that this is love I felt the magic's all in the air And girl, I'll never get enough That's why I'll always have to have you here You rocked my world, you know you did And everything I own I give The rarest love who'd think I'd find Someone like you to call mine VOCÊ BALANÇA MEU MUNDO

Michael Jackson Minha vida nunca mais será a mesma / Porque garota, você veio e modificou O modo como caminho / O modo como falo Eu não posso expicar / Essas coisas que sinto por você Mas garota, você sabe que é verdade Fique comigo / Realize meus sonhos E eu serei tudo que você precisa Oh, oh, oh, oh, ooh, Estes sentimentos tão exatos Eu procurei o amor perfeito por toda minha vida Oh, oh, oh, oh, ooh, Sinta como eu / Finalmente encontrei um amor perfeito dessa vez Vamos lá, garota Você balançou meu mundo, você sabe disso E estou entregando os pontos E não há onde possa encontrar Alguém como você para chamar de minha No devido tempo eu sei que o amor trará Esta felicidade para mim

Eu tento manter minha lucidez Eu tenho esperado com calma E garota, você sabe que pelo jeito Minha vida está totalmente completa Um amor que é verdadeiro por causa de você Continue fazendo o que você faz Oh oh, oh, oh, Acho que eu / Finalmente encontrei o amor perfeito que procurava por toda minha vida Oh, oh, oh, oh, Acho que eu ia encontrar / Do mesmo jeito um amor perfeito é tão certo Você balançou meu mundo, você sabe disso E estou entregando os pontos E não há onde possa encontrar Alguém como você para chamar de minha Garota, eu sei que isto é amor E sinto toda a mágica no ar E garota eu nunca terei o bastante Isto porque eu sempre tenho que ter você aqui Você balançou meu mundo, você sabe disso E estou entregando os pontos E não há onde possa encontrar Alguém como você para chamar de minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário