sexta-feira, 9 de março de 2012

Aglomerado TV (Prod. CUFA Filmes RJ) com Prof. Dário Benedito Rodrigues, no quadro Guerreiros e Guerreiras

6 comentários:

  1. Adorei Dário, muito bom mesmo, feliz em saber que tem alguém que realmente procura saber das histórias da cidade que nós amamos(Bragança)

    ResponderExcluir
  2. Cara, Você é muito bom.
    E com certeza essa tua luta árdua, já é merecidamente reconhecida.
    Saber e fazer parte da história da cidade que Amamos, são para poucos.
    Ótimo Trabalho,
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo professor! Eu adoro história, é o meu segundo curso depois da Biologia. Concordo com você, História não é algo decorativo, tristes são aqueles que não gostam de algo tão belo como. Temos de nos orgulhar dessa profissão, pois graças a vocês todos os dias conhecemos um pouquinho mais a origem, o reflexo do que somos hoje. Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Dário, belo exemplo de bragantinidade e de educador! Falas com plena consciência daquilo que é importante para Bragança, para uma Educação que forma a pessoa e para o que faz de ti um orgulho para nós Bragantinos!

    ResponderExcluir
  5. O historiador que torno-se história. Excelente trabalho e belo exemplo de pessoa. Beijos

    ResponderExcluir
  6. São belas e encantadoras palavras, que falam de uma Bragança tão bela quanto realmente é. São argumentos bem cheios de expressão do que representa Bragança. Mais uma vez, parabéns professor por mais uma trabalho bem feito com um toque seu e gostinho dessa maravilhosa cidade. Abraços.

    ResponderExcluir