quarta-feira, 7 de março de 2012

Fernanda Melíssa Ferreira da Silva (*03.03.1977, +07.03.2012)

Com muito pesar registro minha tristeza pela partida de minha amiga de infância e colega do IST, a querida Fernanda Melíssia Ferreira da Silva (*03.03.1977, +07.03.2012), aos 35 anos, ocorrido hoje em Belém.

Fernanda era uma mulher bastante extrovertida, alegre, mãe zelosa, esposa carinhosa, amiga de muitas horas. Estudou, dançou, desfilou, brincou, jogou... fez de tudo um pouco no colégio, sempre com seu carinho, seu charme e sua elegância.

Era bastante devotada a todos os seus, à sua família, aos amigos, à vida social e à Igreja. Devota de São Benedito, era maruja e fez do seu filho Gabriel juiz da Festa de 2007.

Ficará em nós uma grande saudade de tudo da Fernanda, de cada depoimento, de cada sorriso largo, de cada alegria sua (que se transformava em nossa alegria) e a certeza do reencontro em breve.

Cada um de nós guardará sua memória e sua passagem e lutaremos até o fim, como guerreiros, seguindo o seu exemplo de perseverança, de luta, de garra, de fé e de uma grande filha, mãe, esposa e amiga.

Que o Senhor Deus em sua misericórdia infinita te receba e nos dê o consolo pela sua partida. À sua mãe, Zarita, a seu esposo Joelber, aos seus filhos, aos seus irmãos, à sua sogra e a seus amigos, nossas orações consternadas e nosso apoio nesse momento de dor irreparável. Nós cremos na Ressurreição! Descanse em paz, minha querida! Até um dia!

Saudades. Do seu amigo, Dário Benedito Rodrigues & Família.

Um comentário:

  1. Muito Triste , mais na Certeza de que ela está melhor amparada ao lado do pai.
    Não nos conformamos com a partida repentina , mais acredito na vida eterna.
    Descanse em Paz!!!

    ResponderExcluir