quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Última gravação de Amy Winehouse, lançada hoje, dia em que completaria 28 anos de idade

A última gravação feita por Amy Winehouse, um dueto com o cantor Tony Bennett, foi lançada nesta quarta-feira. A faixa, uma regravação de "Body and Soul", será lançada como single e terá toda a renda revertida à Fundação Amy Winehouse, criada pela família da cantora.

Simples, o vídeo mostra a cantora interpretando a canção em estúdio ao lado de Bennett. Hoje Amy Winehouse completaria 28 anos. Assista abaixo ao vídeo do dueto:

A fundação vem sendo divulgada pelo pai de Amy, Mitch, desde a morte da cantora em julho.

Na apresentação da fundação publicada no site oficial www.amywinehousefoundation.co.uk, também lançado hoje, Mitch diz que a fundação ajudará atividades beneficentes dentro e fora do Reino Unido para apoiar jovens com problemas de saúde, dependência química, deficiência ou dificuldades financeiras.

O site traz vídeos e possui uma página para doações. Apenas residentes dos Estados Unidos e Reino Unido podem fazer doações.

Além de ser lançada como single, a faixa "Body and Soul" estará no próximo álbum de Tony Bennett, "Duets II", que chega às lojas dos Estados Unidos no próximo dia 20.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/975005-ultima-gravacao-de-amy-winehouse-e-lancada-hoje-ouca.shtml?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed

Letra e tradução:

Body and Soul

Corpo e alma

My heart

Is sad and lonely

For you I sigh

For you dear only

Why haven't you

Seen it?

I'm all for you

Body and soul

I spend my days

In longing

And wondering why

It's me you're wronging

I tell you I mean it

I'm all for you

Body and soul

I can't believe it

It's hard to conceive it

That you'd

Turn away romance

Are you pretending?

Looks like the ending

Unless I could have

One more chance to prove

Dear

My life's a wreck

You're making

You know that I'm yours

For just the taking

I'd gladly surrender

Body and soul

Meu coração

É triste e solitário

Por você eu suspiro

Só por você querido/a

Por que você não

Vê?

Eu sou todo/a para você

Corpo e alma

Eu passo os meus dias

Na ânsia

E me perguntando o porque

Sou eu que você maltrata

Eu afirmo que é isso mesmo

Eu sou todo/a para você

Corpo e alma

Eu não posso acreditar nisso

É difícil conceber

Que você

Se desvia do romance

Você está fingindo?

Me parece o fim

A menos que eu possa ter

Mais uma chance para provar

Querido/a

Minha vida é um desastre

Você está fazendo

Você sabe que eu sou seu/sua

Apenas me tome

Eu ficaria feliz em me render

Corpo e alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário