domingo, 18 de setembro de 2011

Equipe Crocodilo vence a 17ª Gincana Maluca Um Milhão de Amigos 2011

A 17ª edição da Gincana Cultural Um Milhão de Amigos, evento que já faz parte do calendário cultural e turístico de Bragança, realizada no bairro do Perpétuo Socorro teve como vencedora a Equipe Crocodilo, com a somatória de 1.235 pontos.
As demais Equipes na disputa eram os Gladiadores do Álcool (3º lugar, com 1.140 pontos) e Lambe Sal (2º lugar, com 1.190 pontos). Desde a última quarta-feira, os integrantes dessas equipes participaram de diversas atividades, provas e ações com o pensamento no tema "Brincadeiras Bragantina(s)". Às 19h deste domingo, a disputa foi encerrada, após a complicada prova "Topa-Tudo por 100 pontos" quando houve o corte de cabelo de duas participantes (já que uma desistiu). Abaixo a planilha de pontos. Uma confraternização, com amizade, disputa sadia e diversão, mesmo com divergências e intransigências, pelo clima de competição acirrada. Ao final, a Equipe de Coordenação e Apuração divulgou o resultado, que consagrou a Equipe Crocodilo como a grande campeã dessa edição. A premiação foi conseguida nos últimos momentos, através de contatos com empresas e parceiros, entre eles a deputada estadual Simone Morgado (PMDB/PA) e a CERPA Draft Beer. A entrega da premição será feita logo mais na sede do Casarão, pelos coordenadores da Associação Cultural Um Milhão de Amigos. Congratulações à Equipe Crocodilo, sua Diretoria, Equipe de Apoio e Equipe de Força. Congratulações a todos os demais participantes, equipes, equipes de apoio e de força pela participação. Mas este ano, o crocodilo "devorou" de verdade!
Equipe de Coordenação e Apuração Equipe Crocodilo (Campeã) Equipe Lambe Sal (2º lugar) Equipe Gladiadores do Álcool (3º lugar) Equipe de Apoio e Coordenação Premiação da Equipe Crocodilo (Campeã)

Um comentário:

  1. PARABÉNS MINHA EQUIPE CROCODILO !!!
    VCS SÃO GRANDES MERECEDORES
    QRIA ESTAR AE PRESENTE , PORÉM VCS SABEM Q ESTOU DE CORAÇÃO COM VCS.

    ResponderExcluir