domingo, 18 de setembro de 2011

Associação Cultural Um Milhão de Amigos promove a XVII Gincana Um Milhão de Amigos 2011

Com o tema "Brincadeiras Bragantinas", a Associação Cultural Um Milhão de Amigos está promovendo a 17ª edição da Gincana Maluca Um Milhão de Amigos, evento que faz parte do calendário cultural e turístico do município de Bragança, no bairro do Perpétuo Socorro.
Nesse ano, três equipes inscreveram-se em busca do tão concorrido título. Foram as Equipes Crocodilo, Gladiadores do Álcool e Lambe Sa, que estãona disputa, com seus participantes, equipes de apoio e equipes de força.
O evento começou na quarta-feira, com a realização da carreata pelas ruas de Bragança, seguida na quinta-feira com o provão. Na sexta-feira, foi a vez das partidas de futebol de campo, com destaque para a competição dos participantes vestidos como personagens do seriado Chaves.
Ontem, as provas e tarefas foram até a meia-noite. Daqui a pouco, até o final da tarde, os participantes e suas equipes de apoio e de força cumprirão diversas tarefas malucas, dos mais variados tipos até a decifração do enigma e liberação do resultado final. Um clima de confraternização, amizade, disputa sadia e diversão. Mais tarde, publicaremos o resultado para todos os que mesmo de longe curtem esse evento que já se consagrou em Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário