quinta-feira, 22 de setembro de 2011

LEO Clube de Bragança e Secretaria Municipal de Meio Ambiente promovem atividades de Educação Ambiental nos dias 23 e 24 de setembro

Em alusão ao Dia da Árvore (21 de setembro), o LEO Clube de Bragança e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente uniram esforços para a realização de atividades de conscientização e educação ambiental nos dias 23 e 24 de setembro próximo.
Com a finalidade de colaborar com as atividades didático-pedagógicas da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Simpliciano Medeiros, em Bragança/PA, os/as associados/as LEO promoverão a sensibilização e conscientização ambiental de alunos/as do 1º turno, na escola, com palestras e atividades lúdicas alusivas ao Dia da Árvore, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
A programação será a seguinte: - Dia 23 de setembro, a partir das 10h, palestra sobre Meio Ambiente e Dia da Árvore, com atividades de educação ambiental para alunos do 5º ano do Ensino Fundamental, com jogos infantis, recreação coordenada e produção de cartazes pelo Dia da Árvore. - Dia 24 de setembro, às 09h, plantio e revitalização de mudas de árvores no Complexo Prof.ª Rosa Blanco, no bairro da Aldeia (próximo ao Campus da UFPA de Bragança), com a parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Participe e ajude a melhorar a qualidade de vida em Bragança! Adote uma árvore e cuide melhor do nosso Meio Ambiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário